sábado, 22 de março de 2014

Com Jadson e Uillian Corrêa, Sampaio está definido para enfrentar o Moto


Sem o meia Eloir, com uma lesão muscular, e o zagueiro Paulo Sérgio, que está acometido de uma alergia, o Sampaio já esta definido para enfrentar o Moto Club neste domingo pelo Campeonato Maranhense. O Tricolor contará com Jadson e Uillian Corrêa com substitutos de seus titulares no Superclássico.
A confirmação aconteceu no coletivo dessa sexta-feira, no CT do clube. Na oportunidade, o técnico do Sampaio, Flávio Araújo, começou e terminou com a mesma formação: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Jadson e Welligton Indinho; Jonas, Arlindo Maracanã, Uillian Corrêa e Cleitinho; Edgar e Willian Paulista.
- Eu estou sempre pronto para ajudar o grupo. Se precisar de mim como primeiro volante, segundo ou meia estarei aqui para ajudar. Acredito que aos poucos estou conquistando meu espaço e vamos em busca da vitória diante do Moto para conseguir nosso objetivo que a primeira colocação do grupo – disse o volante Uillian Corrêa, que entra no meio-campo no lugar de Eloir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário